quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vó Jura

Esta é minha vó Jura, o nome dela é Jurandir, mas todo mundo chama ela de Jura. Ela é uma mãezona. Todo mundo que ela conhece diz que queria ser filho ou neto dela. Eu sou. E adoro. 

Fico provocando ela, digo que prefiro a comida da minha outra avó, estico o dedo e digo assim: - Quem manda aqui? Giovana, quem obedece? Vóvó... só para ela morder o meu dedo. 

Ela toma conta de mim e dos meus primos para nossas mães trabalharem e cada dia da semana faz uma coisa preferida de cada um. Ela sabe que eu não gosto de merendar na escola então vive inventando umas surpresinhas. Já colocou mandioca fritinha, amendoim, pão frito... Ela cuida de mim e a gente brinca de implicar uma com a outra o dia inteiro.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.