segunda-feira, 24 de maio de 2010

o niver da fá

Teve até banda de roquenrol o "Ressacra" que foi a sensação. O Gábi, meu primo, ficou até o final do show, mesmo penduradinho de sono. Tinha o baterista, esse era dos meus, tava "boladão de amor" e tocou rindo para as paredes. O Vitinho arrasou na guitarra e tinha o baixista, de chapeuzinho, que é da minha idade.O irmão dele também é da banda e é da idade da Rafa. (O pai dele, que acompanha a banda onde eles tocam, disse que eles não brigam. Acho que vou montar uma banda com a Rafa). Todo mundo gostou do som, até os amigos emo da Rafa. Depois vou contando mais da festa... precisamos juntar as fotos.

3 comentários:

  1. ô, dó - perdi a festa - estou com a boca ferida... snifff...
    besos

    parabéns, rafa - tem um presente aqui pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa!
    You rock!
    Bjo procês!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaah.... teve bom mesmo! agora estou imaginando a banda de vc e Rafa: Unidas pela discórdia!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.