quarta-feira, 12 de maio de 2010

Confesso...

Dia 19 agora meus pais fazem 20 anos de casados. Tenho de confessar, a culpa é toda minha. Eles se conhecem há muito, muito tempo. Quando eu era bem pequena minha mãe chamou eu e a Rafa para uma conversa. Ela disse que não iria mais namorar o meu pai. Eles ficaram separados por 5 anos.

Foi aí que eu comecei com meu plano. Eu pedia para minha mãe ligar sempre para ele. Quando ele desligava eu dizia: - Mãe, meu pai mandou um beijo. Às vezes, eu perguntava para meu pai: -Você quer falar com minha mãe? Também peguei muito no pé dela e sempre perguntava onde ela andou, quando chegava mais tarde.

O meu melhor truque era assim: Eu estava no colo de meu pai, como nesta foto especial aí em cima. Aí eu chamava a minha mãe e mandava ela ficar muito perto da gente. Quando ela chegava  bem perto eu agarrava ela pelo pescoço e mandava meu pai dar um beijo nela. No começo os dois ficavam bravos, mas eu nunca desisti.

Quando a gente sentava junto para almoçar ou jantar fazia todas as pessoas darem as mãos e dizia: - Família unida!!!! Minha mãe diz que não sabe de onde eu tiro essas coisas. Oras, do coração,  de onde mais? Continuei muito tempo com os meus truques e meu pai e minha mãe foram deixando as birras de lado.

Até que um dia. No dia especial que tiramos esta foto. Eles não resistiram e trocaram: -Um lindo beijo de amor verdadeiro... Como a Encantada. Foi no aniversário da vovó Tetela, lá em Cordeiros . Isto aconteceu há uns anos atrás, e agora eles podem comemorar 20 anos de casados, e como eu disse: A culpa é toda minha...

4 comentários:

  1. Que plano genial!!!!!!! Se algum dia meus pais brigarem, já sei para quem vou pedir conselhos: para a minha sobrinha "Gio-Vania"!!!!!!!
    Parabéns para seus pais, para você e para a Rafa, que conseguiram manter a "Família Unida!!!!!!"
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Esperta você em Nana!?

    Já pode abrir uma agência de namoros e começar a juntar os corações perdidos...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nana!!! Será que você arruma um namorado pra mim?!!!! Aguardo ansiosa pra ver você em ação novamente. Beijo aos pais! =*

    ResponderExcluir
  4. um pedacinho disso eu assisti! e é tudo verdade...
    besos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.