domingo, 16 de maio de 2010

Atrás de uma grande menina...

Meu avô Manoel é um amor. Quem olha ele pela primeira vez treme de medo. Ele é emburrado, reclama de tudo, detesta bagunça. Quando a família reune na cozinha e começa o converseiro ele, lá na copa, aumenta a tv até o máximo e sabemos que é ele reclamando da conversa. 

Mas quando eu choro ou estou tristinha ele corre para dizer: - Vovô protege, vovô protege!!! Desde que eu era pequena é ele quem leva eu e minha mãe nos médicos, nas terapias. O celular dele toca toda hora, porque toda hora ele tem de levar algum neto para algum lugar. 

Ele era bem gordinho e cismou de ir para academia, agora está magrinho igual a uma panquequinha. Tem sete anos que ele estuda inglês e o sonho dele é ir aos Estados Unidos. Ele gosta de seriados e eu implico quando ele assiste 24 horas porque não gosto daquela musiquinha. Ele aluga o seriado Star Gate, porque na hora que passa na TV eu estou assistindo os meus programas. Meu vô é assim, reclama, reclama, mas faz tudo que a gente quer.


5 comentários:

  1. Realmente, é um grande avô coruja...maior puxa saco dos netinhos queridos..faz tudo por eles!!! Eu tenho grande admiração por ele. É isso vô!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveita o vô Nana!

    O meu adorava escutar música caipira e de vez em quando assava batata doce pra mim comer!
    Também fazia café de manhã cedinho pra mim tomar antes de ir pra escola! Se chamava vô Tatão.

    um beijim!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheci meus avós. Acho que mesmo que eles fossem implicantes eu ia viver pendurada no pescoço deles, como vivo pendurada no pescoço do meu pai. Se eu tivesse um irmão ia ser assim também, mesmo que ele fosse chato e puxasse o meu cabelo. Eu puxava o dele também e isso seria só mais uma forma de demonstrar carinho.

    Beijo Nana! =*

    ResponderExcluir
  4. a pessoa que mais amei na vida foi meu vô elias!
    besos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.