sexta-feira, 14 de maio de 2010

ela me chama de guaxinimmmm....

Sábado que vem minha irmã faz aniversário. 15 anos, é uma data especial. Ela implica comigo, me chama de guaxinim. É por causa do meu nariz pequenino e meu rosto redondo. Eu acho ela muito chata e falo isso para todo mundo. A gente não se entende, não quando minha mãe está por perto. 

Mas deixa minha mãe brigar comigo que ela vem logo dizendo: - 'Tadinha, mãe! Eu também não gosto quando a mãe xinga a Rafa. Tenho de contar uma coisa: Adoro quando ela diz: - Nana, vamos juntar as camas hoje?

No outro dia levantamos muito tarde, porque conversamos e rimos até de madrugada. De vez enquando ouvimos minha mãe lá do quarto: - Vocês duas, vão dormir!!! Rimos e voltamos a brincar até cair no sono.

4 comentários:

  1. Ei Nana!

    Tenho certeza que a Rafa é apaixonada por você! Só não diz porque acha que você ia ficar muuuuuuito convencida se soubesse...

    Vocês duas juntas devem ser imbatíveis!rs

    Aproveita a festança da Rafa e manda um feliz aniversário pra ela!

    Bjim pra você!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas irmãs e a gente era assim também, ora tava bem, ora tava tentando se matar, igual gato e cachorro. Ainda assim minha mãe e meu pai SEMPRE fizeram de tudo para que nós fóssemos amigas umas das outras e isso funcionou aos trancos e barrancos.

    Irmã é uma parte importante da gente.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. viva a rafa - devo ir para a festa!
    besosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Viva a malaa!! oops!.. quero dizer, a Rafaaa!! \o/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.