sexta-feira, 28 de maio de 2010

eu era assim...

Antes de aprender a desenhar a minha mãe desenhava para mim. Eu ficava o tempo todo pedindo para que ela me desenhasse. No começo era assim. Nesta época eu estudava numa escolinha que se chama Amigo Sol e eu sempre pedia para que ela me desenhasse de uniforme. Isto antes de eu descobrir que eu poderia ser o que eu quisesse e pedia para ela me desenhar como todos os bichos, objetos, seres mágicos...
Com o tempo, de tanto me desenhar os desenhos ficaram melhores. Nesta época eu ainda não usava cadeiras de rodas, mas mesmo se usasse eu apareceria sentada no chão, porque minha mãe não conseguia desenhar a cadeira...
Pouco antes de eu começar a desenhar os desenhos de minha mãe eram assim. Ela disse que o Maurício de Souza não pode é ver, porque ela treinou o desenho vendo as revistinhas da Turma da Mônica. Olha só, eu poderia ou não ser uma amiga da Mônica e da Magali?

2 comentários:

  1. Eita! E não é que ela aprendeu direitinho?! =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nana, sua mãe desenha muito bem, né?
    Acho que você tem uma 'mãe super poderosa' e você nem sabe!
    Beijo pras duas!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.