terça-feira, 4 de maio de 2010

amigas em dobro

Acontece assim, primeiro você conhece alguém, depois fica amigo, depois é convidado para a festa. Com a Lavínia e a Corinne foi diferente. Primeiro eu fui convidada pela mãe das meninas para ir na festa de aniversário delas. Eu fiquei super empolgada e quase não consegui ir na festa. A minha Tia Rosa não gosta de dirigir, aí o meu pai tinha de vir para levar a gente. Ele não chegou a tempo. Aí meu avô Manoel saiu todo gripadinho para levar a gente. Ainda bem, porque a festa foi ótima, eu nem queria ir embora. As meninas são demais e conheci muita gente legal. Comi 2 brigadeiros, mas minha tia Rosa fica contando para todo mundo que foram mais de 5. Eu adoro fazer novos amigos e se tem brigadeiro então??? Hummm, Delícia...

Este desenho foi a mãe das meninas quem fez, aí em baixo o lado de dentro do convite. Puxa vida, que desenho lindo! 

Um comentário:

  1. Essa festa parece ter sido ótima mesmo. E, por falar em brigadeiro, acabei de receber os meus docinhos de leite em pó. Que DELÍCIA!!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!! Essa é a sobrinha que eu pedi a Deus!!!!!
    Brigada, Nana... Bjo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.