quinta-feira, 15 de abril de 2010

é, pois é, é, né?

Ser diferente não é fácil, mas pode ser muito divertido. Não preciso fingir que gostei de nada que me desagradou. Posso dizer "eu te amo" para qualquer pessoa. Eu disse, uma vez, eu era bem pequena. Eu e minha mãe estávamos saindo de uma das muitas consultas que fiz e ainda faço. Só nós duas no elevador. De repente a porta se abre e entra um homem triste. Ele vestia terno e parecia ter todo o peso do mundo nas costas. Ele nem olhou para mim, nem para minha mãe. Entrou e ficou encolhido, lá no fundo do elevador. Foi nessa hora que eu disse bem alto: - "Eu te amo!!!"

Não disse para minha mãe, eu olhei bem na cara dele e disse: -"Eu te amo". "O quê?" - Ele respondeu meio trêmulo e discrente, como se achasse que não tinha entendido direito. Eu repeti: -"Eu te amo!" Não tinha dúvidas, era para ele. Minha mãe ficou até meio sem graça, essas coisas de gente normal que não quer que ninguém o perceba. O homem cresceu, porque o mundo desceu de suas costas. Ele também sorriu e repetiu um monte de vezes de um jeito engraçado "Obrigado, meu bem!" "Obrigado".

É tão bom poder dizer "Eu te amo!!!" ainda bem que eu sou diferente.

4 comentários:

  1. essa menina
    estou encantada com a ideia de vocês!!
    virei freguesa!

    ResponderExcluir
  2. Q história mais linda e q mostra uma menina ainda mais linda!!!!!
    Realmente, nana, vc é muito diferente...
    É q você é um ser superior e vê muito além do que gente normal consegue ver...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Renata Paula Sodré Pinheiro19 de abril de 2010 às 13:13

    Giovana, Comentar sobre você não é fácil, seria fácil, se não tivesse que ser LINDO, PERFEITO... Você é demais... Sincera, amiga, fiel, criança, moleca, adulta, meiga, severa... Tudo isso, e muito mais... em um pequeno ser, ou melhor, em uma pequena PRINCESA que eu tive o prazer de ter como aluna! Muito mais que todos imaginam, você, GIOVANA, ensinou-me muito mais do que comigo aprendeu. Ensinou-me o que é o AMOR VERDADEIRO, dentro da sua inocência, infantilidade e muita sinceridade, esse AMOR que poetas e padres, jovens amantes e idealitas profanam o conhecimento deste conceito , há anos... E eu aprendi com você... Quando lhe recebi como minha aluna, em uma sala de 2º período, lotada de alunos curiosos, ansiosos e espuletas, enfim, crianças, você com muita paciência... Cativou, agradou e mereceu cada sorriso, cada abraço amigo, cada vontade que todos demonstravam em lhe ajudar! Gi, você ao cruzar o meu caminho, só veio reforçar minha teoria: Que pessoas dEFICIENTES, são mais EFICIENTES que muitas ditas "normais", agradeço a DEUS todos os dias pela oportunidade de ter lhe conhecido! Quero deixar um BEIJÃOZÃO prá você e prá toda essa família espetacular, em especial prá Vovó Jura (pessoa maravilhosa). Que DEUS continue abençoando o caminho de cada um de vocês! ... Tia Renata Sodré...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.