quinta-feira, 29 de abril de 2010

água mole, pedra dura...



- Mãe, me dá um cachorro?
- Nem pensar, Nana, a gente mora em apartamento...
- Mas, mãe, eu amo cachorro, eu adoro o Bolt, o Bethoven, o Marley, o Scoob-doo, o Snoop e todos os 101 dálmatas... por favor!!!!
- Tá bom, toma estes aqui de pelúcia....

1, 2, 3, 4, 5, 6 cachorros de pelúcia depois....


- Mãe, me dá um cachorro... DE VERDADE?
- Não.

Aí meu pai chegou e disse com jeitinho:

- A Tia Joquinha deu um cachorrinho para a Nana, o que você acha?
- Mas, mas, a gente mora em apartamento, ficamos fora muito tempo, ele vai fazer cocô, vai fazer xixi, vai comer meus sapatos, vai esconder meus chinelos....

- Calma, vai pensando...

Aí a minha mãe contou para a minha irmã, a Rafaela, que tratou logo de escolher o nome. AMELIE, como a Amelie do filme que minha mãe e ela adoram, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain.

Resultado:

6 comentários:

  1. Ahhh... num é feio não, ou! normalmente cachorro de roça é mó esquisito! eheheh
    e ele nem parece q terá forças, ou melhor, intenção de comer seus sapatos! esse aí vai ficar só dormindo o dia inteiro, igual o cachorro da tia Vânia!(só num pode acostumá-lo com picolé, sorvete, chocolate e afins) rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. A Amelie é muito Linda!!! Agora a Sharon terá uma priminha para brincar...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Q linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mostrei a foto para o Luck e ele se apaixonou...
    Já está doido para conhecê-la e começar o namoro!!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tia Vânia, eu posso até deixar, mas acho que a Sharon vai ficar com inveja...hihihih

    Nana

    Mas a Amelie é para casar, hein?

    ResponderExcluir
  5. amelie é bunitinha dimaisssssssssss
    besos

    ResponderExcluir
  6. O meu luckinho também é de família. Pode ficar despreocupada que ele é um cachorro sério...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.