quarta-feira, 14 de abril de 2010

Penso, logo existo!!!!


Olá, olha só a minha menina. Hoje ela tem 12 anos. Seu nome é Giovana e ela adora desenhar, estudar e ver TV. Ela é portadora de uma doença neurológica desmielinizante. Por isto se locomove com auxílio de uma cadeira-de-rodas. Ela está no 2º ano do ensino fundamental. Sua mente é cheia de idéias, como ainda não consegue expressá-las escrevendo passa o dia desenhando.

Giovana é feliz, muito feliz. Vocês poderão acompanhar, daqui para frente, esta felicidade. Criamos este blog para ser sua galeria de arte. Ela adora desenhar sua família. Seu pai, Eu e sua irmã, a Rafa. Ela também não se esquece de seus dois irmãos, o Neto, que é filho do pai dela e do Pedrinho, seu irmãozinho e meu filho que faleceu aos 8 meses no ano de 93. Ela nem havia nascido ainda, mas não deixa de incluí-lo e ao Neto em suas orações.

Aos poucos vamos contando nossa história e colocando os seus desenhos. Se passar por aqui, deixe seu recado! Ela está empolgada com a idéia do blog e vai adorar saber das visitas em sua galeria!!!

10 comentários:

  1. Que chickeeeeee, genteeeee!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Nana!!!! Vc é maravilhosaaaa....O seu blog ficou lindo! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. chic é apelido - é chiquérrimo!!!!!!!!!!!!!
    besos nana!!!

    dá um sorriso??? arrá - eu sabia!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco o pessoal da novela vai querer a nana fazendo uma participação especial... Acho q até a Luciana vai acabar dando palpite nesse blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei,
    Para todos você é a Nana. Para mim você é a Gi. A Gi da tia Lu.
    Parabéns pelo blog. A ideia é fantástica!!
    Beijos.
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Nana!!! O seu brilho é como o de uma estrela no céu! Amo muito vc!!! Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi Giovanna meu nome é Carla sou mãe da Laura Zoffoli coleguinha da sua sala..Laura chegou super animada quando a Luciana passou o endereço do seu blog para seus amigos da escola seus desenhos são lindos...como vc...com certeza agora vamos ficar mais amigas um beijo grande

    ResponderExcluir
  9. oi Gi adorei seu blog um beijo da sua amiga
    Laura

    ResponderExcluir
  10. Oi Gente,

    obrigada pela visita. Fico muito feliz com os recadinhos, o meu blog está sendo feito com muito carinho para vocês me conhecerem melhor.
    Leio todos os recados e guardo tudo no meu coração. Um beijo da Gi.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.