sexta-feira, 16 de abril de 2010

Se miar é gato...



Tem uma história que não me canso de ouvir. É a história que meu pai conta de como eu vim parar nessa casa. Ele disse que um dia passeava com minha mãe. Eles estavam passando perto de uma caçamba e ouviram um barulhinho. Minha mãe disse: -"Escuta, parece um bebê!" - Ele foi até a caçamba e achou um saco de lixo preto com alguma coisa mexendo dentro. Ele rasgou o plástico e tinha alguma coisa muito peludinha lá. Os cabelos começavam logo acima dos olhos e tomava toda a testa, só cabelo. 

Minha mãe olhou e disse: O que é isso? - Meu pai falou: Não sei, parece criança, mas com essa cabeleira toda... Fazemos assim, levamos para casa, se miar é gato, se latir é cachorro, se chorar é menino....

Depois de uns dias meus cabelos caíram e eu chorei. Foi assim que eu vim parar nessa família. 

Minha mãe não gostava muito que ele contava a história deste jeito. Ela dizia: -"Você não veio da caçamba, veio da minha barriga". Mas da barriga não tem a menor graça, não é, mãe?

Um comentário:

  1. caçamba! cada dia uma história - ô menina cheia de graça, sô!

    ah - talvez tenha ficado melhor assim:

    nana
    líria porto

    menina tu não me enganas
    teu corpo de passarinho
    tem espírito de montanha

    *

    besosssssssssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.