quinta-feira, 15 de abril de 2010

É cada uma...

Eu estou adorando esta coisa de blog. Minha mãe disse que enviou o endereço para minha professora, aí todas as minhas amigas vão poder vê-lo na quarta-feira, quando a gente tem aula de informática. Por falar em amiga, tenho de contar o caso da Nicole. Aconteceu o ano passado. A Nicole convidou suas melhores amigas, inclusive eu, para uma grande festa do pijama na casa dela. Ia ter filme, pizza, pipoca, brincadeiras de montão e guerra de travesseiros. Eu recebi até um convite. A Nicole fez um para cada amiga. Tinha o dia, um coraçãozinho desenhado e meu nome bem pertinho do dela.

Eu pedi para minha mãe, ela olhou para mim com aquela cara. Pegou o convite da minha mão e disse assim:
- Você pode ir, mas antes eu vou querer saber dessa história direitinho. - Ai, ai, alguma coisa estava errada.

A Nicole tinha mesmo planejado a festa todinha e só tinha se esquecido de avisar a mãe dela que ia ter festa. Todo mundo ficou muito triste, inclusive a Nicole. Eu até chorei, mas acabei descobrindo que ela me considerava uma grande amiga. Isto é melhor que guerra de travesseiro.

2 comentários:

  1. nana
    líria porto

    menina tu não me enganas
    teu corpo é de passarinho
    mas o espírito é de
    montanha

    *

    ResponderExcluir
  2. Essa história me lembrou uma coisa:
    quem está me devendo uma festa do pijama????????? rs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.