quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bolt - O Super Cão (muitas, muitas, muitas vezes)



Bolt é outro filme que a Nana adora. O trecho escolhido é o dos créditos finais, onde os realizadores do filme nos brindam com um lindo desenho animado de como seria a continuação da vida de Bolt, após o término de sua aventura. É uma prova que depois do "e foram felizes para sempre..." pode acontecer muita coisa legal. Nossa vida com a Giovana tem sido assim. Muitas histórias fantásticas começam e acabam na nossa jornada e juntas vão escrevendo uma outra linda aventura.

2 comentários:

  1. JULIA FALKENBERG ROLAND24 de abril de 2010 às 06:32

    OI AQUI E A JULIA SUA COLEGINHA DE SALA.MEU EMAIL 0JULIAFR14 @YAHOO .COM.BR E TEM OUTRO JULIAFROLAND @ YAHOO .COM.BR TEHO MUITOS N[E EU ESTOU TE ESPERANDO A VI SEUS DEZENHOS SAO LINDOS ME MANDA UM QUERO FAZER UM IGUAL A ESSE MAS EU NAO SEI ESPERO QUE VOCE ME MANDE UM EMAIL ESTOU ESPERANDO VOCE BEIJOS JUJU.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.