domingo, 25 de julho de 2010

Um fabuloso destino...

A Amelie vocês já conhecem, nós adoramos esta filhotinha. Mas, sinceramente eu acho que ela não tem muito futuro. Eu até tento ensinar alguma coisa para ela, mas ela não aprende... Primeiro eu tentei ensinar a brincadeira de soco-soco, bate-bate para ela, ela não aprendeu. Minha mãe disse que ela não sabe falar aí fica difícil. Tudo bem que ela é boa nos pulos, quando minha mãe joga a bolinha ela pula o sofá muito bem. Isso é truque comum, mãe. Resolvi dar uma nova chance para ela. Comecei com algo bem básico. Ela também não conseguiu aprender... quer coisa mais simples do que falar: Miau!? Ai, ai, Amelie, assim não dá, né?

Um comentário:

  1. a fabiana era pequena - um dia teve uma preocupação - mamãe, e se o cachorrinho não soubesse latir, só soubese miar? é isso mesmo, nana, miar é muito simples!
    besos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.