quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Tijúnio

Tijúnio é meu tio, ele é irmão da minha mãe. É nosso tio maneiro, que gosta de brincar com a gente, é o que sempre está incentivando. É o único tio que comenta no blog e a gente ainda nem tinha falado dele direito, só quando falamos do aniversário da Tia Vânia, mas não conta, né?...rs  Ele, como não podia deixar de ser, é artista também. Já fez até capa de livro. O livro de nossa amiga Líria Porto.
Ele também faz flyers, que é o nome chique que se dá para os convites de festa. Ele fez o da minha prima Dudule e da festa de aniversário dele e da minha avó Jura. Aquela que ele ficou esperando post aqui no blog. Ficaram muito legais, os amigos da Dudule ficaram impressionados com o convite e muitos deles querem que meu tio faça o convite para eles também. Aliás, se vocês quiserem, é só entrar em contato. Este é o da festa da Dudule, foi uma festa "Disco" e foi nesse dia que eu descobri que adoro dançar, como já contei aqui.
 
Este foi para a festa de aniversário dele e da minha vó. Estes desenhos também foram feitos por ele. Quem conhece os dois sabem que ficaram muuuuito parecidos. O aniversário deles foram comemorados no dia 10, mas eles nasceram no dia 07/07. Ele fica todo metido, diz que é um presente de aniversário para minha avó.


Taí, este é meu Tijúnio e este é seu post especial de homenagem, atrasado e mais que merecido!!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.