sábado, 3 de julho de 2010

Tia Rosa

A Tia Rosa é irmã do meu pai. Ela me chama de florzinha de chapecanga (nunca tive coragem de perguntar o que era isto...). Ela fala comigo todo final de semana, mas eu tenho de dar toquinho no telefone dela para ela retornar, por dois motivos: o primeiro é que minha mãe nunca tem crédito no celular e o segundo porque Tia Rosa quer saber se a gente pensa nela. Ela tem um namorado que é bombeiro e eu digo pra todo mundo que Tia Rosa tem um bombeiro. Por falar nisto, vou aproveitar e mandar um Parabéns e um Obrigado para ele, pois ontem foi dia dos bombeiros!!!! (o parabéns e o obrigado vai para todos os bombeiros que estão sempre a postos para quando a gente precisa).

2 comentários:

  1. então vou contar - a tia rosa é como doce na boca da nana!
    besos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Florzinha, vc é um amor! Vou contar para o Henrique que vc lembrou do dia dos bombeiros, ele vai ficar feliz. E a tia Rosa ama esta sobrinha linda!!! Bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.