domingo, 4 de julho de 2010

Me acabando na night



Ontem foi o aniversário da Dudule, minha tia Renata montou uma boate na área de festa da casa da minha avó. No começo eu fiquei ressabiada. Mas quando começou o batidão... Só dava eu na pista.Sim, vocês duvidam? É muito gostoso dançar e minha cadeira de rodas não atrapalha em nada. Eu surpreendi a minha mãe, porque eu tenho até a minha coreografia. Minha cadeira é muito pesada, mas mesmo assim dá pra divertir bastante. Estamos nos organizando pra comprar uma mais leve, que me dê mais mobilidade. Nas férias minha mãe vai me levar num lugar legal que tem aqui em BH que chama SUPERAR, um espaço para pessoas como eu que não se importam com as dificuldades e que querem mais é praticar esporte, atividade física e curtir a vida. Acho que já sei o que vou querer fazer: DANÇAAAAAAAA!!!!!! 

Já ia me esquecendo... Parabéns, Dudule!!!! Pena que a máquina da Tia Renata estragou e a gente não conseguiu registrar a festa, mas vai ficar registrado na lembrança!!!!

3 comentários:

  1. Jesus!!!! Haja animação p acompanhar a nana na pista de dança... Quem me dera ter esse pique!!!!! Vc tá de parabéns, nana... Aproveitou mais q todo mundo. Pena q aquele DJ (chato) não deixava a gnt aproveitar... rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal você ter dançado bastante! Eu também adoroooro dançar. Aqui tem um grupo de dança chamado "Giradança" onde quase todos dançam em cadeiras de roda. Alguns bailarino(as) não usam cadeiras de roda, porém não enxergam. Eles dançam a dança mais linda que já vi na vida. Beijinhos!!! e muita festa pra vcs!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.