domingo, 11 de julho de 2010

é um pássaro, um avião, um ovni?

-Quem adivinha o que mostra esta foto? Um avião voando de noite? Um disco voador? 
-Nãããããããããooooooo.
-Era eu mesma, a Nana, toda iluminada na boate da festa de aniversário do Tijúnio e da Vovó Jura. Mal, mal descobri que adoro uma pista de dança apareceu outra festa. E eu que não sou boba nem nada, me acabei na pista de novo. Estava tão boa a festa que nem reclamei que não tinha brigadeiro e que o bolo não era de chocolate. E estas pulseirinhas brilhantes? E os colarzinhos de luzes? E a música alta e animada? Eu a.do.rei!!!!
E para quem não acredita que sou eu mesma, olha eu aí nas fotos com flash.

Viram? Pensando bem, vendo minha mãe e meu pai assim, dançando, eu acho que não tinha como eu não gostar, não é?

Olha aí os aniversariantes. Esta aí do lado, tampando o ouvido é a minha irmã Rafa. Lá na parede um painel que minhas tias fizeram, pois comemoramos também os 40 anos de casados do meu avô Manoel e minha avó Jura. 

Pelas fotos dá para perceber que esta família toda adora um arrasta pé, não é? Olha aí a Tia Carol e a minha tia Kiki.
É o pessoal ficou mesmo muito animado!!!! Eu já estou contando os dias para chegar a minha festa, ou melhor, contando os aniversários. Ainda faltam o aniversário do Gab, da Tiata, do meu pai, da tia Carol e do meu avô até chegar o meu, ai ai. Pelo menos eu vou poder curtir muita dança até chegar o meu dia!

4 comentários:

  1. E teve bom!...
    o tiJúnio - sempre presente aqui no blog - nem ganhou post homenagem por aqui, no dia 7, mas ele releva!..nem o convitinho q ele criou teve espaço aqui.. tudo bem, tudo bem.. prometo ser um tio melhor em 2011! ahahahah..

    ResponderExcluir
  2. pior que o Tijúnio tem toda razão!!! foi mal!!! Aguardem, em breve um SUPER, MEGA, POWER post só para ele, o maior, o melhor, o único...TIJÚNIOOOOO!!!!!

    nanica timbutica

    ResponderExcluir
  3. tijúnio é um barato - fez a capa do meu livro!!! viva o tijúnioooooooooooo!!!!!

    besos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.