domingo, 12 de setembro de 2010

5ª feira do livro atrasada e festa da família

Semaninha agitada! É só isto que minha mãe fala quando pergunto do meu blog. Finalmente ela arrumou um tempinho para atualizar, né mãe? Quinta-feira passada eu peguei este livro: As Sobrinhas da Bruxa Onilda & Chapeuzinho Vermelho. É uma tradução também, como na semana passada. É um livro muito legal, eu já havia lido outros da Bruxa Onilda e sempre que encontro um livro dela pego porque ela sempre está aprontando uma coisa! Ô bruxinha levada!
Ontem foi dia da família na minha escola, pena que meu pai não pode ir, porque não coincidiu com o trabalho dele. Já contei que ele é caminhoneiro, né? Ontem ele estava na estrada! Olha só algumas das fotos que tiramos! Além de minha mãe e eu, minha tia Renata, a Tiata, e o meu primo Gab também foram, e, claro, meu avô também deu uma passadinha lá para pegar a gente depois do Jump. A gente se divertiu muito. Pena que minha mãe esqueceu de tirar foto do coelho Pé-de-Chinelo, foi a atração que eu gostei mais. Se liga, né, mãe!

5 comentários:

  1. sua mãe demora para atualizar, assim eu demoro para vir visitar! rsrrsrs...
    quanta novidadeeee!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. uma pá de dias sem vir - mas li tudo, até a história do sorvete - gosto, nana, de te ver nas fotos - está muito é bonita, mais que a rafa! e acho ótimo que gostes de livros.
    besosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nana! Faz tempo que não venho aqui, né?! Estava com saudades, mas, infelizmente, meu tempo anda bem curtinho.

    Quanta novidade bacana?! Gostei também das fotos!

    Hoje, além do beijo que trouxe para você, quero deixar o endereço de dois lugares para você visitar quando sua mamãe tiver um tempinho. São eles:

    http://convivendocomasdiferencasagora.blogspot.com/
    http://ritmoserimas.blogspot.com/

    Um beijo bem grande!
    Lou

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! Tudo bom? Vejo que você tá se divertindo muito né? Que bom! Nunca mais eu tinha vindo aqui, estava com saudades de ver o seu sorriso tão cheio de luz.Tenho trabalhado demais...preciso parar um pouco para dar mais atenção às pessoas que amo! Sua mãe tá de parabéns!! Que pena que não deu pra ver o coelho Pé de Chinelo que você tanto gostou. Desejo muitos sorvetes "não gelados" pra você, muito riso e muito amor!! beijão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.