terça-feira, 7 de setembro de 2010

aniversário e picnic

Não contem para minha avó, mas no sábado a minha mãe fez bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e granulado para cantarmos o parabéns para meu pai. Minha avó não gosta que eu como muito chocolate, ela diz que fico agitada demais, mas tem sempre alguém que acaba me dando um pouquinho escondido. E a primeira coisa que faço quando chego na casa da minha vó é contar para ela.
  
No domingo de manhãzinha fomos para o parque das Mangabeiras fazer picnic e comemorar o aniversário do meu pai, que foi dia 1º. Fomos eu, a Rafa, minha mãe, meu pai, Tia Rosa, o Preto, meu primo e a namorada dele, a Fran. Na hora do picnic chegaram alguns penetras. Não sabemos direito quem são eles, mas entramos num consenso que são quatis. Eles são bem acostumados com os visitantes do parque e quando sentem cheiro de comida vem logo para pegar um barranquinho no lanche.

A criançada aproveitou para dar comida na boca deles e os pais para tirarem fotos. A Rafa foi eleita a rainha dos quatis, eles adoraram ela e nada que eu fiz fez com que eles se aproximassem para eu alimentá-los.
    
Acho que eles se assustaram com minha cadeira. Um deles tentou pegar uma migalha debaixo do apoio de pés de minha cadeira e quase ficou preso, saiu correndo e não voltou mais. É preciso muita habilidade para usar cadeira-de-roda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.