domingo, 8 de agosto de 2010

Aniversário da Letícia e Dia dos Pais

Mais um final de semana agitado com pessoas que amo. No sábado foi aniversário da Letícia. Ela comemorou 8 anos numa lanchonete e estava muito animado. Todos os nossos amigos estavam lá e a família dela é um amor. (não faltou nem o brigadeiro!!!!)

Esta aí é a aniversariante, nesta hora eu estava era preocupada em abrir minha surpresinha, me esqueci de olhar para a máquina. 

 
Estes são os pais dela, a foto não ficou muito boa, minha mãe insiste em dizer que a culpa é da máquina.


 
Todos aproveitaram muito as brincadeiras e as guloseimas, tinha uma monitora lá que brincava com a gente, ela desenhou uma borboleta linda na minha mão. Hoje de manhã eu fiquei triste quando vi que a borboletinha tinha voado.

 
Olha a minha cara feliz, voltando de ônibus da festa! Esta coroa de balão foi o que sobrou do cachorrinho que a monitora fez para mim.

 
Hoje foi muito legal também a Tia Rosa veio para o almoço do dia dos Pais. Só faltou o meu irmão Neto. Ele mora em São Paulo com a família da mãe dele, quem sabe no próximo ele venha, né?

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.