terça-feira, 3 de agosto de 2010

amigos e família, eita coisa boa!!!!

As férias de julho foram incríveis. Fomos almoçar fora, ao cinema 3D, compramos tudo do Shrek e no último dia fomos à casa do Gui e passamos um domingo muito legal. O Rodrigo, namorado da Ana Cláudia fez o churrasco. Estava muito gostoso, nem quis comer o arrozinho e olha que eu adoro arroz. 
A Ana é amiga do trabalho da minha mãe, o Gui também. O churrasco foi na casa dele e eu conheci a Mariza, mãe dele e adorei. 
Na foto são os amigos da minha mãe, a amiga do Gui, o Gui, a Débora, a Tamara e o Vítor. Foi ele quem tocou no aniversário da Rafa.
Olha eu e a Rafa no ônibus indo para o churrasco. Tem pouco tempo que minha mãe criou coragem de sair comigo de ônibus, ela tinha medo do elevador, mas é até bem tranquilo. 

Neste dia, no segundo ônibus que pegamos deu um medinho. Primeiro o trocador não queria acionar o elevador, pediu para subir a cadeira sozinho, minha mãe não aceitou. Depois a trava de roda da plataforma  do elevador não desceu e minha mãe teve que passar a cadeira por cima dela. Dentro do ônibus, mesmo com a cadeira com todos os cintos de segurança pulava muito e balançava porque o motorista corria demais. A vida de quem precisa usar cadeira de rodas às vezes é meio complicada. Tem motorista que não gosta de acionar os elevadores, um moço disse para minha mãe que eles dizem que acionar o elevador atrasa a viagem deles em 4 minutos, é mole? E a viagem da gente quando eles não param? Tem também as linhas de ônibus que não consertam o elevador ou os acessórios quando eles estragam. 
Mesmo com tudo isto o nosso dia foi muito divertido. Teve um bingo lá, para a gente distrair, adivinha quem ganhou as quatro primeiras vezes? Nem vou contar para vocês não dizerem que fico me gabando. 

2 comentários:

  1. tua mãe tem um tantão de amigos - arrá - mas adivinha quem é a mais legal! nem vou falar, pra não dizerem que estou me gabando...
    besos

    ResponderExcluir
  2. Nana, com deve ser uma aventura andar de ônibus! Não é fácil não, né?
    Esses dias fui andar de ônibus com a Juju, minha filha de 2 anos, com ela no colo, minha bolsa e a enorme mochila dela e também achei muito compĺicado!
    Mas a gente tem que continuar, né?
    Beijo enorme pra essa menina linda que adora brigadeiro!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.