segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Corrida Esperança e Dia dos Pais

Ando meio sumida, não é? 
Minha mãe disse que é a correria... e é.
Olha eu aí participando da minha primeira corrida! 


Nesta foto sou eu, Tijúnio, Tia Rosa e o Vovô Manoel nos concentrando para a corrida.
Participamos ontem da Corrida Esperança. Meu avô que me incentivou. Ele tem muitas medalhas.
E eu estava pronta para conseguir a minha primeira.


Quem correu comigo foi meu pai. Nós fazemos uma grande dupla. Minha mãe foi também,
ela e Tia Rosa fizeram caminhada, eu e meu pai deixamos elas comendo poeira.


Olha eu aí e meu pai depois da corrida. Foi muito legal, demos entrevista, muita gente nos cumprimentou fiz muitos amigos corredores. Fizemos o percurso de 3 quilômetros em 28 minutos, isso porque tivemos de reduzir o ritmo para dar entrevista. ;)


Tia Rosa fez questão de tirar foto da medalha também.
Eram só nove horas e o dia já tinha começado cheio de aventuras.
Depois disso pegamos a dorminhoca da Rafa e fomos passar o dia dos pais
no parque ecológico.


A Rafa custou animar. Poxa, Rafa, desfaz esse bico, o dia tá só começando!!!!
Depois de passear um pouco fomos almoçar no Cocana, um restaurante muito legal que tem
uma cachoeira dentro dele. O pessoal de lá tirou uma foto.


Finalmente minha mãe saiu na foto. Quem mandou ser a fotógrafa da família?

Depois do almoço voltamos para o parque e encontramos o Henrique, o amigo da Tia Rosa e os filhos dele,
e foi uma tarde bem legal:







À noite ainda nos reunimos na casa da minha avó Jura para comemorarmos o aniversário do Gabriel. 
Poxa, foi um dia muito, muito, muito, muito legal!

Um comentário:

  1. Oi, Nana!

    Ultimamente, não tenho tido condições de visitar os blogs amigos, por isso a ausência.

    Que maravilhoso dia dos pais, hein?! Gostei de saber que vocês se divertiram bastante.

    Um cheiro e boa semana para você e família!

    Lou

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.