quinta-feira, 3 de junho de 2010

tiata, dudule e o gáb

Esta é minha tia Renata, a Tiata, é a mãe do Gabriel, o Gáb, e da Maria Júlia, a Dudule. Ela é irmã da minha mãe e a gente brinca de implicar uma com a outra. Eu falo mau do cabelo dela, falo que não gosto que ela vai me buscar na escola só para ver ela dizer: -Ah, é? Então, tchau! e fingir que vai sair sem me levar. Minha mãe adora esta foto dela mordendo a Dudule, só porque ela parece assim um bombonzinho de morango. O Gáb, vocês já conhecem, é o que fez os desenhos e deixou a gente mostrar no blog. A gente vive junto desde que a gente nasceu e minha mãe gosta de falar que parecemos uma ninhada de gatinhos.
Olha só minha mãe com nós quatro, quando a gente era ainda bem pequeno:

Um comentário:

  1. criança parece abóbora - cresce rápido - e de repente, olha aí a moçada, santo dio!
    besos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.